Comprimidos de T3 Liothyronine Sodium 25mcg

Comprimidos de T3 Liothyronine Sodium 25mcg

T3 liothyronine sodium 25mcg comprimidos
Composição de cada comprimido continha: T3 liothyronine sodium 25mcg
Apresentação: comprimidos de 25mcg verde-claro, 100 comprimidos
Armazenamento: Manter fora do alcance das crianças; proteger da luz; Armazenar em local fresco e seco;
Converse agora

Detalhes do Produto

T3 liothyronine sodium 25mcg comprimidos


Composição de cada comprimido continha : T3 liothyronine sodium 25mcg

Apresentação: comprimidos de 25mcg verde-claro, 100 comprimidos

Armazenamento: Manter fora do alcance das crianças; proteger da luz; Armazenar em local fresco e seco; não refrigerar

t3


Descrição do Produto:


Triiodothyronine, também conhecido como T3, é um hormônio da tireóide, mas não um esteróide anabolizante. Afecta quase todos os processos fisiológicos do corpo, incluindo o crescimento e desenvolvimento, metabolismo, temperatura corporal e frequência cardíaca. É utilizado clinicamente para tratar casos de insuficiência da tiróide, obesidade, certos distúrbios metabólicos e fadiga. Os culturistas são particularmente atraídos por esta droga. por sua capacidade de queimar o excesso de gordura corporal. Mais frequentemente utilizado durante a preparação do concurso, pode-se diminuir consideravelmente a quantidade de gordura armazenada sem ser forçado a restringir severamente as calorias.

 

A produção de T3 e sua prohormona tiroxina (T4) é ativada pelo hormônio estimulante da tireoide (TSH), que é liberado pela glândula pituitária.T3 no organismo é responsável por regular a absorção de vários nutrientes nas células e nas mitocôndrias daqueles células, a fim de efetivamente ser utilizado para a produção e consumo de energia.



Dosagens:

 

Existem duas maneiras de administrar o T3.

Na primeira, o objetivo é alcançar uma vantagem contínua na perda de gordura ou ajudar a manter uma composição corporal quase pessoal. Nesta abordagem, a dosagem de T3 é muito baixa, de preferência 12,5 mcg / dia, mas em alguns casos até 25 mcg / dia. Na extremidade inferior desse intervalo, geralmente o teste da tireoide não mostrará supressão detectável mesmo com o uso prolongado. Na extremidade superior, a supressão moderada é vista às vezes, mas os resultados são superiores a quando T3 não é tomado, e a supressão reverte rapidamente após a interrupção do uso de T3.

 

Por outro lado, o objetivo é conseguir um aumento substancial na taxa de perda de gordura, ao custo conhecido de induzir a supressão da tireoide. Mais preferencialmente, a dosagem é de cerca de 50 mcg / dia, mas em alguns casos pode atingir 75 mcg / dia. Tal uso não está, de preferência, em andamento, mas apenas por um período limitado de tempo, como 8 a 12 semanas, embora não exista uma exigência exata para o período de tempo.


t3 25mcg


produtos relacionados

guias


QQ 图片 20170315140316.jpg

Informações de contato:

Caixa de correio da empresa : sell@rongxinbio.com

Skype: sell@rongxinbio.com

Whatsapp: + 86-18789401944





 



Inquérito