O verão chegou, você quer ter um músculo abdominal perfeito?

- May 17, 2019-

No verão, a academia surgiu recentemente com um grande número de praticantes de fitness. Eles sonham com seis pacotes de abdominais e não conseguem ver os resultados há alguns dias.

No início do exercício, temos que definir nossos objetivos: aumentar os músculos ou reduzir a gordura. Há muitos sapatos infantis dizendo que eles querem aumentar os músculos e reduzir a gordura. Minha resposta é impossível! Por causa da ingestão muscular, as calorias que consumimos são> as calorias consumidas. Quando você perde gordura, a quantidade de calorias que você consome é Existem diferenças no grau de aquisição de energia entre os dois. Portanto, a pata de peixe e urso não pode ter ambos, perda de gordura ou ganho muscular.

Quando se trata dessa questão, é necessário entender o exercício aeróbico e o exercício anaeróbico. Exercício aeróbico e exercício anaeróbico são dois conceitos na fisiologia do exercício. São duas formas diferentes de exercício, e os efeitos do exercício no corpo humano também são diferentes.

Simplificando, o exercício anaeróbico refere-se ao exercício intenso e de alta velocidade do músculo em um estado "anóxico". A maior parte do exercício anaeróbico é um exercício momentâneo de alta intensidade, por isso é difícil durar muito tempo e o tempo para a eliminação da fadiga também é lento. Demora de 48 a 72 horas para se recuperar. Por exemplo: halteres, treinamento em equipamentos de barra, corrida, etc.

O exercício aeróbico refere-se ao exercício físico realizado pelo corpo humano com suprimento suficiente de oxigênio. Pode melhorar a função cardíaca e pulmonar do corpo humano e reduzir efetivamente o conteúdo de gordura corporal. A duração do exercício é controlada em cerca de 30 a 40 minutos, e a intensidade do exercício é média ou superior. Por exemplo: nadar, correr, pular etc.

2015010815233623fd2

Rota de perda de gordura:


Coloque a energia principal no exercício aeróbico, complementado pelo treinamento com halteres para evitar o relaxamento muscular. 4 a 5 sessões de treinamento por semana. Faça exercícios anaeróbicos antes de cada exercício e depois exercícios aeróbicos.


Se você realmente não deseja ter treinamento anaeróbico, pode optar por correr com o estômago vazio pela manhã, e o efeito do treinamento será melhor.


Aumente a rota muscular:


2 a 3 vezes por semana, aeróbica. 4 a 5 vezes do treinamento muscular local (ombros e pernas torácicos), não podem ser praticados às cegas por apenas uma parte.

146734350441600643

Se você precisar de esteróides , hgh, produtos peptídicos, não hesite em entrar em contato comigo.


QQ图片20170315140316.jpg

Informações de Contato:

Caixa de correio corporativa : sell@rongxinbio.com

Skype: sell@rongxinbio.com

Whatsapp: + 86-18191385298