Qual é o crescimento muscular anormal?

- Apr 14, 2017-

Qual é o crescimento muscular anormal?

 

Crescimento muscular, tempo muscular também é chamado: crescimento muscular anormal.

Você não é músculo longo durante o treinamento. Somente quando você sair do ginásio por 24-48 horas, seu corpo transfere proteína para as fibras musculares para garantir que essas fibras musculares são capazes de lidar com essa intensidade de treinamento da próxima vez, e os músculos começam a crescer. Esse processo é chamado de hipertrofia. Geralmente algumas semanas, e às vezes mesmo dois ou três meses mais tarde, quando você acumula bastante proteína extra do músculo, verá o tamanho do músculo e as mudanças da circunferência. No entanto, você deve regularmente dar o seu corpo o estímulo apropriado, e entre cada treinamento para garantir o tempo de repouso adequado, este processo de crescimento muscular vai acontecer.

Em geral, cada vez que você treina para dar músculo cerca de 48 horas de tempo de recuperação. O tempo de recuperação necessário para diferentes músculos também é diferente. Especificamente, o pectoral maior, deltóide, trapézio e dorsi dorsal precisam de 72 horas para se recuperar, bíceps braquial, tríceps e quadríceps precisam de 48 horas para se recuperar, então providenciar a cada semana um ou três Ir ao ginásio é adequado para a maioria das pessoas.

De acordo com o tempo de recuperação exigido pelos músculos, você pode praticar na segunda-feira e sexta-feira praticando músculos do peito, músculos das costas e músculos do ombro, semana para encontrar um dia para praticar bíceps, tríceps e músculos da perna. Este arranjo no treinamento entre seus músculos superiores do corpo por três a quatro dias a restaurar, de modo que você possa pagar um peso mais elevado para cada treinamento lidar com uma força mais elevada.

T0122d5f92ea71c0321.jpg


Informações de contato

E- mail: sell@rongxinbio.com

Skype: sell@rongxinbio.com

WhatsApp: + 86-18789401944