Qual é o crescimento anormal do músculo?

- Apr 14, 2017-

Qual é o crescimento anormal do músculo?

Crescimento muscular, tempo muscular também é chamado: crescimento anormal muscular.

Você não é muito musculoso durante o treinamento. Somente quando você sai da academia por 24-48 horas, seu corpo transfere proteínas para as fibras musculares para garantir que essas fibras musculares sejam capazes de lidar com essa intensidade de treinamento na próxima vez, e os músculos começarão a crescer. Esse processo é chamado de hipertrofia. Geralmente, algumas semanas, e às vezes até dois ou três meses depois, quando você acumula proteína muscular extra suficiente, o tamanho e a circunferência do músculo mudam. No entanto, você deve dar regularmente ao seu corpo o estímulo apropriado, e entre cada treinamento para garantir um tempo de descanso adequado, esse processo de crescimento muscular ocorrerá.

Em geral, toda vez que você treina para dar músculos cerca de 48 horas de tempo de recuperação. O tempo de recuperação necessário para diferentes músculos também é diferente. Especificamente, o peitoral maior, deltóide, trapézio e latissimus dorsi precisam de 72 horas para se recuperar, o bíceps braquial, o tríceps e o quadríceps precisam de 48 horas para se recuperar, portanto, organize uma ou três semanas para a academia. A academia é adequada para a maioria das pessoas.

De acordo com o tempo de recuperação exigido pelos músculos, você pode praticar nas segundas e sextas-feiras praticando músculos do peito, costas e ombros, semana para encontrar um dia para praticar os músculos bíceps, tríceps e pernas. Esse arranjo no treinamento entre os músculos da parte superior do corpo por três a quatro dias para restaurar, para que você possa pagar um peso maior por cada treinamento para lidar com uma força maior.

t0122d5f92ea71c0321.jpg

Informações de Contato

E-mail: sell@rongxinbio.com

Skype: sell@rongxinbio.com

Whatsapp: + 86-18789401944